Anúncio
Lollapalooza

Lollapalooza X Rock in Rio

Lollapalooza é hoje mais relevante que o Rock in Rio

André

AndréJornalista | Nerd | Geek | Amantes de esportes | Co-idealizador do site AzArtes | Botafoguense

02/10/2017 12h04Atualizado há 2 anos
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
551
Imagem da internet
Imagem da internet

Na última quarta-feira (27/09), o Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente sua escalação de artistas para a edição de 2018. Serão mais de 70 bandas durante os três dias de festival, que acontece entre 23 e 25 de Março.

Os principais astros serão Red Hot Chili Peppers, que tocou recentemente no Rock in Rio, The Killers e Pearl Jam. Outros grandes nomes desta edição são Liam Gallagher, Lana Del Rey, The National, banda muito aguardada pelos fãs, Royal Blood, LCD Soundsystem, Mac DeMarco, Tyler The Creator, Anderson.Paak e Metronomy.

O brasil vai estar em peso e tem nomes como Ventre, Liniker e os Caramelows, O Terno, Mallu Magalhães, Ego Kill Talent, Vanguart, BRAZA, Francisco El Hombre e Plutão Já Foi Planeta.

O Lollapalooza irá acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Confira o lineup completo abaixo. Mais informações estão no site oficial do festival.

Isso me fez pensar, porque o Lollapalloza é melhor que o Rock in Rio há alguns anos?

O evento criado por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction é mais dinâmico e segmentado que o Rock in Rio. Além de ser mais atual e menos suscetível as mesmices do Rock in Rio.

É um festival de música mais alternativa, underground, que ainda não atingiram o grande público, o mainstream, não foi feito para o público de massa.

O Rock in Rio nunca vai deixar de ser o que é, mas é o Lollapalooza é ousado e surpreende com suas atrações desconhecidas para a maior parte do público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias