Sexta, 16 de novembro de 2018
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769 | (61) 9 9581-1957
Dica dos Editores

15/10/2017 ás 15h43 - atualizada em 18/01/2018 ás 00h28

381

André Luiz

Brasília / DF

Transformers Prime | Série animada que baseou os últimos longas nos cinemas
Transformers Prime é uma série do Universo Transformers feita em CGI de 26/11/10
Transformers Prime | Série animada que baseou os últimos longas nos cinemas
Imagem da Internet

 


Prime é uma ótima opção para quem quer ficar em casa nesse final de semana, pois, esta série é uma encarnação completa dos filmes e séries animadas anteriores com poucos humanos sabendo da existência dos Transformers na terra, mas esta série usa elementos de todos.


A animação se aprofunda ainda mais na batalha épica entre Autobots e Decepticons e traz novidades, ação e suspense que irá manter os olhos que está assistindo grudados na tela.


Sinopse:


Team Prime vive na Terra, três anos após seu último confronto com Decepticons . Autobot Central Command está localizado em um silo de mísseis convertido em Nevada fornecido pelo governo dos Estados Unidos, com o agente especial William Fowler atuando como sua ligação. No entanto, a presença de Transformers on Earth não é geralmente conhecida entre a população civil.


Quando os Decepticons resurgem, os Autobots levam três testemunhas adolescentes, Jack Darby , Miko Nakadai e Raf Esquivel sob sua proteção. Megatron retorna tendo descoberto a Dark Energon , que lhe concede o poder de ressuscitar os mortos, mas está ferido, com Starscream assumindo o comando em sua ausência. Após o avivamento de Megatron, Starscream foge depois de mostrar repetidamente que ele é incapaz de provar sua lealdade ao líder Decepticon .


Os Autobots e Decepticons eventualmente tornam a surpreendente descoberta de que a Terra é de fato o corpo de Unicron, forçando-os a aliar e impedindo sua consciência de reafirmar o controle sobre o planeta. O Optimus Prime desencadeia a Matriz de Liderança, mas ao custo de perder sua memória, permitindo assim que Megatron o manipule para se juntar às fileiras dos Decepticons. Usando informações do Vector Sigma baixado para a Chave, o Jack restaura a memória da Optimus.


Os Autobots também lidam com a organização terrorista humana, MECH , liderada pelo ex-operário militar Leland Bishop, também conhecido como Silas , que visa os cibertronianos por sua tecnologia, capturando Breakdown , Bumblebee e Starscream para peças e construindo um doppelgänger controlado por Silas. No confronto que se seguiu, Silas é ferido gravemente, forçando MECH a envolvê-lo em Breakdown. Com este novo corpo, Silas destrói sua própria organização e tenta se unir aos Decepticons, apenas para se tornar o novo estudo de dissecação de Knock Out.


A luta dos Autobots e Decepticons torna-se uma competição por artefatos cibertrónicos espalhados por todo o planeta, que acabaram sendo colocados ali pelo Alpha Trion, que previu que os Autobots chegaram à Terra. Trion também ordena que encontrem a Omega Keys, que ativarão o Omega Lock e restaurarão o Cybertron. Embora as chaves sejam reunidas com sucesso, Megatron ganha posse delas e tenta usar o Bloqueio Omega para a Terra ciberformada , forçando o Optimus a destruir o Bloqueio para salvar a Terra.


Megatron responde destruindo a base Autobot e o Optimus é ferido de forma mortal, ficando para trás para garantir que todos escapem através do GroundBridge . De sua fortaleza recém-erguida Darkmount , Megatron restabelece o contato com Shockwave , aprendendo que o cientista clonou um Predacon com a intenção de caçar os Autobots. O Autobots se agrupa após a chegada da Ultra Magnus, enquanto a Smokescreen restaura o Optimus com a Forge of Solus Prime .


Depois de destruir o Darkmount, o status quo é restaurado, com os Autobots baseados em uma Unidade: instalações E, enquanto os Decepticons se retiram para orbitar a Terra no Nemesis mais uma vez. Os Autobots aprendem o Projeto Predacon e correm os Decepticons para a localização dos fósseis de Predacon, para evitar Shockwave de clonar mais das bestas. Em última análise, o Megatron manipula os Autobots para destruir o projeto quando descobre que Predaking é inteligente e, portanto, um potencial rival de poder. Em vez disso, ele se dedica a reconstruir o Omega Lock.


Depois que os Decepticons sequivem Ratchet para ajudar no seu plano, os Autobots assalariam o Nemesis e capturam o navio, matando Megatron antes que ele possa usar o Omega Lock para o cyberform Earth. Os Autobots usam o Omega Lock para restaurar o Cybertron e se acalmar em seu mundo natal. A nova paz não dura, uma vez que o avivamento de Cybertron desperta o Unicron adormecido, que leva o corpo sem vida de Megatron como seu e procura destruir Primus. À medida que o Optimus recupera o AllSpark , Autobots, Decepticons e Predacons se unem sob Bumblebee e Predaking para enfrentar o Chaos Bringer em defesa de sua casa. Optimus sacrifica-se para selar Unicron e restaurar o AllSpark ao seu lugar legítimo, enquanto Megatron dissipa os Decepticons e entra no exílio auto-imposto.


Onde assistir:


As 3 temporadas completas de Transformers Prime mais o longa  “ Transformers Prime| Beast Hunters: Predacons RisingA  está disponível na Netflix.


Trailer:


FONTE: AzArtes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium