Anúncio
Natal

Confraternização, Ceia e muita Netflix

Selecionamos alguns filmes de Natal da Netflix

24/12/2017 13h58Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
332
Reprodução: Foto da Internet
Reprodução: Foto da Internet

 

Fim de ano, comemorações de natal e o que não pode falta são as sessões de filmes com toda a família e amigos. Com isso, nossa equipe separou o catálogo “Natal com a Netflix” com os filmes mais recomendados para essa época. Essa dica é para você que quer curtir o clima natalino na frente da telinha. Vamos conferir?

Um Natal Brilhante

Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Grinch

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Cartão de Natal

 

Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

Meu Papai é Noel

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

Os Fantasmas Contra-Atacam

Nos dias atuais, Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, Presente e Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

O Príncipe do Natal

A Christmas Prince (O Príncipe do Natal no Brasil) é um filme francês de 2017 dirigido por Alex Zamm e co-escrito por Karen Schaler, Nathan Atkins e Nathan Atkins. O filme é estrelado por Rose McIver, Theo Devaney e Joel McVeagh.

Operação Presente

Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias