Anúncio
Perto do fim?
The Wicked + The Divine pode terminar em 2019
Tweets de desenhista da hq apontam para isso
04/01/2018 11h10Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
359
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

 

Depois de fornecer anos de histórias únicas, parece que The Wicked + The Divine pode estar se aproximando de seu fim. Jamie McKelvie, que desenha série, insinuou em seu twitter que o fim de The Wicked + The Divine pode estar próximo.

Porém, McKelvie confirmou que ele e o escritor Kieron Gillen ainda lançarão mais dois arcos de história da série.

Se você não está familiarizado com The Wicked + The Divine. A série segue um ciclo conhecido como Recorrência, que faz com que doze divindades mágicas reencarnam e se tornem famosas, apenas para morrer dentro de dois anos desde que ganhe seus poderes. A série principal está definida no presente e segue Laura, uma adolescente que é empurrada para o mundo do Panteão. Outras "ocorrências" acontecem no Panteão nos anos 1800 e 1900.

Embora o final The Wicked + The Divine parece estar à vista, a série ganhará vida em outras plataformas. Em 2015, a Universal Television adquiriu os direitos de televisão para a série e será produzida por outros criadores de quadrinhos Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium