Netflix

Conheça a "As Telefonistas" da Netflix

Primeiro trabalho da Espanha feito pela Netflix.

03/03/2018 11h22
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
409
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A primeira série espanhola da Netflix, “As Telefonistas” apresenta quatro jovens de diferentes lugares do país, que trabalham em uma companhia telefônica, e se juntam para lutar por liberdade e por independência na década de 1920. Na trama, temas como a violência doméstica e relações entre o mesmo sexo são abordados.

Sinopse:

Em 1928, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

 A série da Netflix consiste em duas temporadas com 8 episódios cada.

Trailer:

É provável que uma terceira temporada aconteça, de acordo com o site The Hollywood Reporter, é quase certo mais capítulos que serão produzidos em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.