Anúncio
HQs brasileiras

Daytripper: conheça o melhor das HQs escrita por brasileiros

Além do heroísmo e da fantasia, o drama e a realidade e o drama da vida também são assuntos principais nos quadrinhos

11/03/2018 19h13Atualizado há 1 ano
Por: Filipe Guedes
Fonte: Azartes
350
Imagem da Internet
Imagem da Internet

Histórias em quadrinhos internacionais são incríveis. É necessário dizer que, às vezes as pessoas esquecem de reconhecer as HQs nacionais que, são tão maravilhosas quanto qualquer outra. DayTrypper conta a história de Brás de Oliva Domingos, um homem que usa os dramas da vida para inspirar seu romance. O quadrinho é obra de Fábio Moon e Gabriel Bá, grandes quadrinistas com reconhecimento dentro e fora do Brasil.

Por alguns momentos, as pessoas vão esquecer as HQs sobre zumbis e super-hérois. Claro que estas não deixam de ser grandes histórias comparado à Daytripper ou outro quadrinho sobre um assunto diferente. Mas é legal sair um pouco do popular.

Leitores possivelmente querem ser escritores e, muitos já são apesar de não terem algo publicado. Por essa razão, Daytripper pode ser um ótimo quadrinho para ser lido. Brás de Oliva acorda todos os dias observando sempre a mesma rotina e, isso representa o ser humano comum, mostrando o ciclo da vida e como ela sempre termina, a morte.

A ideia de Brás é escrever sobre a vida, mas como falar dela e não falar da morte? A maior dificuldade para ele é escrever sobre a vida, pois só consegue inserir no papel o fim da existência. Está certo que estar vivo e existir não são exatamente a mesma coisa e são essas explicações que o escritor está tentando descobrir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias