Diversidade

Exposição aborda universo LGBT na terceira idade

A mostra traz obras que refletem o universo gay, lésbicas, bissexuais e transexuais

AzArtes

AzArtestudo sobre AzArtes

05/06/2018 10h04Atualizado há 1 ano
Por: Joe William
Fonte: AzArtes
274

A Casa de Cultura da América Latina em Brasília abre as portas para a exposição “O Tempo das Nossas Vidas”. A arte contemporânea é representada por 18 artistas, três deles de países da América Latina. O ativismo político e o combate ao ódio são representados pela geração de novos artistas que retratam por meio das produções os ambientes das redes sociais.

A exposição organizada pelo curador Clauder Diniz faz parte do XV Seminário LGBT do Congresso Nacional. Neste ano, a mostra tem como tema principal o envelhecimento e morte da comunidade LGBT. O evento está programado para acontecer quarta-feira (06/06), no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. 

A exposição estará aberta ao público de 07 de junho a 17 de julho de 2018, na Casa de Cultural da América Latina, Setor Comercial Sul, em Brasília. A entrada é gratuita  - horários de segunda à sexta  – 09h às 20h; e sábado – 09h às 17.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.