PlayStation

O trailer de gameplay de The Last of Us Part II inédito

Amor e ódio marcam o violento trailer do exclusivo do PlayStation 4.

12/06/2018 10h47Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
532
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A PlayStation divulgou nesta segunda-feira (11/06) um trailer inédito de the Last of Us: Part II, durante conferência na E3 2018. E conhece uma Ellie muito mais letal e mortal.

O trailer também mostra mais da vida da protagonista após os eventos do primeiro jogo, vivendo em comunidade com outras pessoas e até tendo um romance com uma outra garota, Dina.

Em The Last of Us Parte II, Ellie tem agora 19 anos e encontrou paz e normalidade vivendo em Jackson. Mas quando essa paz é interrompida por um ato violento, Ellie é empurrada para uma brutal jornada, alimentada pela necessidade de levar aqueles que a fizeram “injustamente à justiça”.

“Nós reformulamos completamente nosso motor, desenvolvemos novas mecânicas de combate, criamos um novo sistema analógico furtivo e renovamos nosso sistema de animação para expressar totalmente o desespero de Ellie, desenvoltura e agilidade única”, escreve o diretor do jogo Neil Druckkman.

Nossos ambientes são mais amplos, complexos e detalhados - trazendo realismo, verticalidade e escolha de jogadores sem precedentes para o mundo de The Last of Us. Os inimigos humanos que você encontrará agora são mais ameaçadores e capazes, usando comunicação sofisticada e consciência ambiental para criar encontros de combate intensos, mais dinâmicos e de frente.

“Tudo isso é ressaltado pelos personagens que cercam Ellie e sua experiência compartilhada. The Last of Us Parte II apresenta personagens novos e antigos, trazido à vida por nossas técnicas de captura de desempenho mais recentes e nosso elenco excepcional. Ellie, interpretada por Ashley Johnson, juntam-se dois novos personagens: Dina, interpretada por Shannon Woodward, e Jesse, interpretada por Stephen Chang. ”

The Last of Us Parte II está atualmente sem uma data de lançamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.