Todo mundo já sacou

Novamente Tom Holland “vaza informações” de forma acidental

Recentemente o ator já havia divulgado informações de Vingadores: Guerra Infinita

25/06/2018 11h09
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
255
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Tom Holland revelou “acidentalmente” em seu Instagram o título da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

 

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

O título, Homem-Aranha: Longe de Casa, indica que os rumores anteriores de que Peter Parker não estará por Nova Iorque estavam certos. E em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige explicou o subtítulo.

"Bem, quero dizer, claro, deixe a especulação começar. Isso é sempre divertido.Nós gostamos [do título], é claro, porque se liga ao De Volta ao Lar, não apenas mantendo essa palavra. Mas essa noção de 'Lar' é uma palavra que tem mais de um significado. Eu gostaria de continuar com o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o título Homem-Aranha: Longe de Casa tem vários significados.", ele afirmou.

Jake Gyllenhaal (O AbutreOkja) está definido para ser o supervilão Mysterio na sequência, com Michael Keaton reprisando seu papel como Abutre.

Mac Gargan, também conhecido como Escorpião pode aparecer na continuação do cabeça de teia, já que na cena pós-crédito de Homecoming, dá as caras novamente.

Isso significa que finalmente sexteto sinistro esteja se juntando.

Homem-Aranha: Longe de Casa está programado para chegar aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Os escritores Chris McKenna e Erik Sommers do primeiro filme irão escrever a sequência Homem-Aranha: Homecoming, e Jon Watts retornará como diretor no filme da Sony e da Marvel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.