Anúncio
Até onde vai a Sony?
Sony desenvolve spin-off de Homem-Aranha sobre Silk
Personagem de origem asiática tem poderes semelhantes aos de Peter Parker
25/06/2018 12h10Atualizado há 9 meses
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
207
60! Década de Arromba – Doc. Musical Créditos Caio Gallucci
60! Década de Arromba – Doc. Musical Créditos Caio Gallucci

De acordo com o The Wrap, a Sony pensa em fazer um spin-off da heroína americana de descendência coreana Silk.

A personagem que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em "The Amazing Spider-Man" vol. 3 # 1, em 2014.

Na história, Cindy Moon é mordida no tornozelo pela mesma aranha radioativa que deu os poderes a Peter Parker. Silk foi treinada por Ezekiel Sims quando descobriu seus poderes. Ela passou anos presa em um abrigo para ser protegida de Morlum, mas foi libertada por Peter Parker e, posteriormente, o ajudou a derrotar vilões como Electro e Gata Negra.

Essa ideia da Sony Pictures vem depois do sucesso mundial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que arrecadou mais de 880 milhões de dólares em todo o mundo e do hype entorno dos outros filmes “periféricos” do cabeça de teia, como o spin-off de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso

Assim como Homem-Aranha no Aranhaverso, Amy Pascal deve produzir o filme da Silk.

Outros filmes adjacentes do Homem-Aranha no desenvolvimento da Sony incluem Silver e Black (filme sobre a Sabre de Prata e a Gata Negra), Morbius, o Vampiro Vivo, e Nightwatch, o último dos quais tem Spike Lee interessado em dirigir.

Enquanto isso, a sequência do Homem-Aranha: Homecoming, está sendo escrita por Chris McKenna e Erik Sommers, com Jon Watts retornando como diretor no filme da da Sony e da Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa está programado para chegar aos cinemas em 5 de julho de 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium