Quinta, 15 de novembro de 2018
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769 | (61) 9 9581-1957
Notícias

25/06/2018 ás 13h00 - atualizada em 25/07/2018 ás 08h39

96

André Luiz

Brasília / DF

MTV divulgou que fará reboot de todas as suas produções originais
Séries como Daria & Jodie, Made, Aeon Flux serão refeitas para plataformas de streaming
MTV divulgou que fará reboot de todas as suas produções originais
Reprodução: Imagem da Internet

A MTV anunciou que está lançando a MTV Studios em um esforço para produzir conteúdo para compradores de SVOD (Streamings de vídeo), como Hulu, Netflix e Apple.


Utilizando a própria biblioteca de títulos da MTV, o estúdio pretende desenvolver e produzir reboots e séries derivadas, incluindo a já lançada Daria & JodieMadeAeon Flux e a inovadora série de realitys da MTV, The Real World.


Além dos reboots, a MTV Studios também vai se concentrar em novos programas que dizem ser em grande parte improvisados.


Uma das novas séries sendo desenvolvidas e produzidas pela MTV Studios é The Valley. No espírito de The Hills e The City. The Valley segue um grupo de 20 jovens atraentes em uma série de documentários clássicos sobre amadurecimento, com amores, relacionamentos e decisões de vida - com uma reviravolta.


Esse grupo de jovens está morando no "Vale" de Nogales, Arizona, uma cidade na fronteira dos Estados Unidos e do México. Esta é a história da vida real de amigos que estão crescendo à beira de dois países, duas cidades compartilhando um vale, sua juventude e um elo comum.


O Straight Up Ghosted é outra nova série que se concentra em histórias reais e mídias sociais. Embora a mídia social tenha conectado o mundo mais do que nunca, ela também prejudicou nossa capacidade de nos conectar e comunicar profundamente. Hoje, conversas e confrontos críticos de fim de relacionamento se transformaram em diálogos digitais ou "fantasmas" piores. Straight Up Ghosted explora histórias reais de pessoas reais que desapareceram bloqueando-as e desbloqueia a realidade desconfortável para satisfazer a última questão - por que você me deixa?


Chris McCarthy, presidente da MTV, explica que a plataforma de cabo “próspera” é um pouco mais limitada do que costumava ser, então as histórias que contamos no cabo tradicional vão ser muito diferentes das histórias que contamos em streamings de vídeo.



McCarthy continuou dizendo que a os produtos para o nas plataformas de streaming parceiros será para um público mais jovem, enquanto para a TV os produtos ainda serão para o público 20+, “Coisas que estão no espaço da animação, coisas que estão na forma pura da música, coisas que estão no espaço do adolescente e do ensino médio - essas são as coisas que vamos procurar mais no espaço do SVOD. As tradicionais versões amplificadas e mais altas da realidade não roteirizada, continuaremos a nos concentrar nisso em cabo ”, acrescentou o presidente da MTV.



Existe a possibilidade de que a recém-lançada MTV Studios possa fazer um reboot de Beavis and Butt-Head para uma plataforma streaming, bem como o Unplugged, que o estúdio lançará em direção a uma plataforma de transmissão musical. Os shows lançados para SVOD serão comprados para essas plataformas através da Viacom.


Séries já confirmadas:


Daria & Jodie é uma releitura da série feminista da MTV 1990, Daria. Escrita por Grace Edwards (unbreakable Kimmy SchmidtInside Amy Schumer), a icônica franquia de animação é reinventada pelos olhos da heroína Daria Morgendorffer e uma de suas melhores amigas, Jodie Landon. Essas duas jovens espertas assumem o mundo, com sua assinatura de voz satírica enquanto desconstroem a cultura popular, as classes sociais, o gênero e a raça.


Aeon Flux é um remake em live-action do clássico anime cult. Aeon Flux seguirá a série animada original e será definida em um futuro distópico e gira em torno de um jovem assassino que se une a um grupo de rebeldes biohacking para salvar a humanidade enquanto ela se torna o herói conhecido como Aeon Flux.


Em Made um jovem tenta transformar-se no que sempre quis: pode ser num surfista, modelo, rapper, skatista, cheerleader.


The Real World está agora voltando às suas raízes, a série pioneira remove a polarização e anonimato frio das mídias sociais, o barulho do ciclo de notícias de 24 horas e as fachadas da cultura instável para descobrir o que acontece “quando sete estrangeiros são escolhidos para viver em uma casa… pare de ser educado e comece a ficar real. ”A Bunim-Murray Productions produzirá ao lado da MTV Studios.

FONTE: AzArtes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium