OZARK

2ª Temporada de Ozark chega em agosto na Netflix

A série está de volta em 31 de agosto.

21/06/2018 10h32Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
469
Reprodução: Imagem da internet
Reprodução: Imagem da internet

Nesta quinta-feira (21/06), a Netflix anunciou que a tão aguardada segunda temporada de Ozark será lançada mundialmente em 31 de agosto. Confira o trailer abaixo:

Sinopse:

Na segunda temporada, Ozark continua seguindo Marty Bryde e sua família enquanto navegam pelas águas escuras da vida dentro de um perigoso cartel de drogas. Com Del fora, o sindicato do crime envia sua implacável advogada Helen Pierce à cidade para agitar as coisas, assim como os Byrdes finalmente estão se estabelecendo. Marty e Wendy lutam para equilibrar os interesses de suas famílias em meio aos crescentes perigos apresentados por suas parcerias com os famintos por poder. Snells, o cartel e seu novo vice, Ruth Langmore, cujo pai Cade foi libertado da prisão. As apostas são ainda maiores do que antes e os Byrdes logo percebem que precisam ir all-in antes de poderem sair.

1ª Temporada:

Na última temporada fomos apresentados a Marty Byrde e sua esposa, Wendy. Marty é um consultor financeiro de Chicago que lavava silenciosamente dinheiro para um traficante de drogas, precisava rapidamente arrancar seus filhos e transferir a operação para The Ozarks, depois que seu parceiro foi flagrado trapaceando os negócios. Lá, ele bate cabeça com um traficante local cujo negócio ele inadvertidamente interrompe, e um clã de rufiões, liderados por sua sobrinha de 19 anos, que querem seu dinheiro, o tempo todo evitando os olhos de um tenaz agente do FBI. Ele deve completar sua lavagem, para salvar a vida de sua família, enquanto eles lutam para encontrar seu próprio caminho neste modo aparentemente estranho de vida.

Ozark estrela Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner e a segunda temporada Janet McTeer.

A série está de volta em 31 de agosto.  A primeira tempora está disponivel na Netflix.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.