Quinta, 15 de novembro de 2018
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769 | (61) 9 9581-1957
Notícias

20/06/2018 ás 12h44 - atualizada em 25/07/2018 ás 08h38

111

André Luiz

Brasília / DF

Tartarugas Ninja terá um novo reboot
As tartarugas mais legais da cultura pop vão voltar para os cinemas
Tartarugas Ninja terá um novo reboot
Reprodução: Imagem da internet

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio Paramount Pictures contratou o roteirista Andrew Dodge (Palavrões) para um reboot das Tartarugas Ninja, ignorando os dois filmes anteriores.


Depois de uma bem-sucedida série de filmes em live-action nos anos 90 e uma popular animação de TV revitalizada em 2012, a Paramount usou os direitos adquiridos pela Nickelodeon para reiniciar a franquia de filmes com tartarugas em CG.


E embora o filme recebesse críticas muito negativas críticos, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando quase US $ 500 milhões de dólares em um orçamento de US $ 125 milhões. Esse sucesso gerou uma sequência que, embora não tenha sido tão bem-sucedida financeiramente quanto o primeiro filme, recebeu avaliações moderadamente mais positivas dos críticos.


No entanto, devido ao seu menor valor bruto, o futuro da franquia foi colocado em dúvida, com o produtor Andrew Form dizendo em outubro de 2016 que não havia novos planos para a franquia.


 Jim Gianapulos assumiu o cargo de CEO da Paramount no ano passado e para obter mais conteúdo de qualidade em todos os filmes e franquias do estúdio, considera o rebbot de Tartarugas Ninja.


O roteiro de estreia de Dodge (Palavrões), foi um sucesso surpresa depois de aparecer em Black List de 2011, logo depois de Jason Bateman, que o transformou em um filme para sua estreia como diretor. Dodge também trabalhou no roteiro para a sequência do Space Jam de 1996.


Tartarugas Ninja


A franquia é ambientada em torno de quatro tartarugas humanoides antropomórficas devido o vazamento de um liquido experimental.


Para as tartarugas foi dado o nome de quatro artistas italianos da Renascença, Leonardo, Raphael, Donatello e Michaelangelo e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico com o nome Splinter, também transformado pelo lodo.


Na sua casa, os esgotos de Nova Iorque, batalham contra criminosos, senhores demoníacos, criaturas mutantes e alienígenas invasores, enquanto que ao mesmo tempo tentam permanecer escondidos da sociedade.


Criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, a sua primeira aparição foi em 1984 na revista de quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles #1 publicada pela Mirage Comics, acabando mais tarde por expandir para séries animadas de televisão, filmes, jogos, brinquedos, e muitos outros produtos.


Durante o pico da popularidade da franquia, entre o final da década de 1980 e início de 1990, ganharam fama e sucesso a nível mundial.


Atualmente a franquia pertence a Nickelodeon, empresa do grupo Viacom.

FONTE: AzArtes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium