Stephen King

The Boogeyman de Stephen King será adaptado por roteiristas Um Lugar Silencioso

The Boogeyman ainda não tem diretor e nem data de estreia

28/06/2018 11h48Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
263
Reprodução: Imagem da internet
Reprodução: Imagem da internet

De acordo com o Deadline a 20th Century Fox fechou com os roteiristas Scott Beck e Bryan Woods (Um lugar silencioso), para adaptar The Boogeyman livro de Stephen King.

No livro The Boogeyman (O bicho-papão, em tradução literal em português) do Stephen King, a história segue um homem que recentemente perdeu todos os seus filhos para uma criatura à espreita o armário. 

O conto foi publicado em 1973 e foi lançado como parte da coleção Sombras da Noite em 1978.

The Boogeyman é a mais recente adaptação de Stephen King, incluindo projetos como a parte IT, A Coisa, que deve ser lançado em setembro de 2019 e Castle Rock a cidade recorrente no universo de King, que reúne várias das histórias de terror no mesmo universo estreando serviço de streaming Hulu em 25 de julho e no próximo remake de Pet Sematary.

Após o lançamento de Um lugar silencioso, de John Krasinski, King elogiou o filme.

A dupla de roteiristas que trabalhou com o diretor Krasinski em Um lugar silencioso agora terá a oportunidade de entrar diretamente em uma das histórias do próprio King, onde também será produtora executiva.

Robyn Meisinger, Adam Kolbrenner e Ryan Cunningham serão produtores executivos da Madhouse Entertainment com JR Young supervisionando o estúdio.

The Boogeyman ainda não tem diretor e nem data de estreia. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.