Anúncio
Adaptação

Conheça Bloodshot o próximo “super-herói” da Sony para os cinemas

Bloodshot é um ex-soldado com poderes de regeneração

19/07/2018 13h34
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
326
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Criado por Don Perlin e Kevin VanHook, Bloodshot teve sua primeira aparição na revista Rai #0 em novembro de 1993.

Sua primeira aparição em uma publicação da Valiant Comics, não foi em uma revista própria. Rai #0 foi a 4ª revista mais vendida, de acordo com a Diamond Comic Distributors.

Em 1996, assim como a maioria dos personagens da Valiant Comics, acabou ganhando uma nova origem, agora na Acclaim Comics, tendo sua história adaptada em um formato para videogame.

Bloodshot, é um dos personagens mais vendidos da Valiant Entertainment, chegando a vender mais de sete milhões de revistas ao longo de 25 anos, estreando em sua primeira publicação solo em março de 1994.

BLOODSHOT

Bloodshot é um ex-soldado com poderes de regeneração, que só é possível devido nânites injetados em seu sangue. Depois de inúmeras vezes sua memória ter sido apagada e sempre estar vivendo lembranças de uma vida que nunca existiu, Bloodshot, está em busca de sua verdadeira identidade e vingança contra aqueles que fizeram isso com ele. Cerca de um bilhão de nano computadores estão em sua corrente sanguínea, permitindo-lhe curar suas lesões rapidamente, com a ajuda da nanotecnologia.

Bloodshot foi criado a partir de estudos e tentativas realizadas pelo Projeto Espíritos Ascendentes durante a II Guerra Mundial, que criava soldados avançados, mas dispensáveis para os cenários mais simples das Guerras. Entre erros e acertos, o projeto acaba atingindo outro nível, ao criar Bloodshot.

Ao longo dos anos 70, 80 e 90, com a redefinição da nanotecnologia, o poder de Bloodshot, acaba se desenvolvendo como um novo e eficiente sistema de inteligência artificial, que lhe permitiu atuar em uma gama de serviços de espionagens no campo de batalha. Em 2007, o cientista Dr. Emmanuel Kuretich, descobre a real intenção de seus empregadores, em direcionar o personagem para uma nova missão, a de capturar crianças extremamente raras, chamados ‘psiônicos’.

Durante uma de suas missões no Afeganistão, Bloodshot tem todas suas memórias são extraídas pelo Dr. Emmanuel Kuretich, cujo objetivo é expor o Projeto Espíritos Ascendentes. Este processo, no entanto desbloqueia todas as falsas memórias injetadas, que haviam utilizado no campo de batalha para motiva-lo.

ADAPTAÇÃO

Bloodshot será estrelado por Vin Diesel e está programado para começar a produção em julho deste ano, com um roteiro escrito pelo escritor indicado ao Oscar, Eric Heisserer e apresentando Dave Wilson como diretor.

O filme chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias