NOSTALGIAAAA

Rugrats: Os Anjinhos terá filme feito em CGI e reboot da série clássica

O filme deve estrear nos cinemas em 13 de novembro de 2020.

19/07/2018 20h04Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
337
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A Nickelodeon e a Paramount Pictures anunciaram duas novidades de Rugrats, revelando que haverá um reboot da série animada, que já está em produção e contará com 26 episódios.

A outra novidade é que a Paramount está desenvolvendo um filme que vai misturar live-action e CGI (computação gráfica). 

 “Rugrats é um dos desenhos animados mais célebres da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras”, disse Sarah Levy, COO da Viacom Media Networks; e presidente interino, Nickelodeon. “O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que os garotos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.

Brian Robbins, presidente da Paramount Players, acrescenta: “Agora parece o momento ideal para reintroduzir este elenco icônico de personagens para toda uma nova geração de jovens fãs. As crianças que cresceram com Tommy Pickles e a equipe da Rugrats agora poderão compartilhar essa experiência com seus próprios filhos”.

A nova série animada terá o retorno dos criadores da série original Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, que atuam como produtores executivos.

Quanto ao filme live-action,  o roteirista de Futurama, David A. Goodman devem escrever o roteiro. 

O filme deve estrear nos cinemas em 13 de novembro de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.