Vilão?

Homem-Aranha: Longe de Casa adiciona Numan Acar ao elenco

Homem-Aranha: Longe de Casa está programado para chegar aos cinemas em 5 de julho de 2019.

19/07/2018 21h31Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
379
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

De acordo com o Deadline o ator turco Numan Acar (AladdinPrison Break) vai se juntar ao elenco do próximo filme o Homem-Aranha.

Ainda não se sabe muito seu personagem, embora ele vá pelo nome de "Dimitri". Um personagem-chave do Homem-Aranha que leva esse nome é o vilão Chameleon, o mestre do disfarce e o meio-irmão do vilão Kraven, o Caçador.

Não seria impossível que um vilão do Homem-Aranha desempenhasse um papel menor no novo filme Homem-Aranha: Longe de casa.

 Os membros do elenco confirmado de Homem-Aranha: Longe de casa, incluem Tom Holland como o amigão da vizinhança, Homem-Aranha, além de Zendaya e Marisa Tomei como “MJ” e Tia May.

Jake Gyllenhaal continua em negociações para o papel de Mysterio, enquanto Michael Keaton está definido para retornar como o Abutre.

O título, Homem-Aranha: Longe de Casa, indica que os rumores anteriores de que Peter Parker não estará por Nova Iorque estavam certos. E em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige explicou o subtítulo.

Os escritores Chris McKenna e Erik Sommers do primeiro filme irão escrever a sequência Homem-Aranha: Homecoming,e Jon Watts retornará como diretor no filme da Sony e da Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa está programado para chegar aos cinemas em 5 de julho de 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.