Quarta, 20 de março de 2019
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769 | (61) 9 9581-1957
Você sabia?

20/07/2018 ás 09h26 - atualizada em 20/07/2018 ás 09h34

456

Jonathan Domingos

Brasília / DF

One Piece completa 21 anos de existência
One Piece recebeu elogios pelos seus personagens, sua arte e humor. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão.
One Piece completa 21 anos de existência
Reprodução: Imagem da Internet

Na última quinta-feira (19), o anime One Piece completa 21 anos desde seu lançamento em 19 de julho de 1997. Criado pelo mestre Eiichido Oda, ele atraiu um público de todas as idades.


E em comemoração, a revista Shonen Jump, onde o mangá é publicado desde 1997, divulgou um vídeo em agradecimento aos fãs que acompanham a série ao longo desses anos todos. Veja abaixo:



One Piece


A série é centrada em Monkey D. Luffy um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha depois de ter comido uma Fruta do Diabo sem querer, ele sempre se inspirou desde sua infância em um pirata chamado Shanks, o "Ruivo".


Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, o primeiro membro da tripulação de Luffy é resgatado, e se tonam amigos, um espadachim chamado Roronoa Zoro.


Na procura de uma tripulação de piratas Luffy segue uma exploração pela Grand Line. Onde ele acaba encontrando membros com habilidades únicas e com o desejo de realizar o único desejo de Luffy, a busca do maior tesouro do mundo conhecido como "One Piece", a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.


Durante a jornada novos membros são recrutados à tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladra, Usopp, um franco-atirador e um mentiroso, e Sanji, um chefe de cozinha e mulherengo.


Eles adquirem um navio chamado Going Merry, que acaba fazendo parte de toda a jornada de aventura e confrontos com piratas notórios do Leste Azul.


O mangá foi adaptado em um episódio OVA (Original Video Animation) produzido pela Production I.G em 1998, e uma série de anime produzida pela Toei Animation que começou a ser transmitida no Japão em 1999 e continua até os dias de hoje.


Além disso, a Toei Animation produziu 13 filmes de anime, um OVA (Original Video Animation) e 11 episódios especiais de televisão da série. Vários tipos de mídias desenvolvidas por diversas empresas relacionadas a One Piece foram lançados, como um jogo de cartas colecionável, e vários jogos eletrônicos. A série de mangá é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini Comics.


O anime já foi exibido em tv a cabo e aberta no Brasil. Atualmente a série é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll no Brasil.


One Piece recebeu elogios pelos seus personagens, sua arte e humor. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão.


Então sim, é um anime que vale a pena você assistir, se estar sendo produzido a mais de vinte anos não e porque a história é ruim hein.

FONTE: AzArtes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Jonathan Domingos

Jonathan Domingos

Blog/coluna Lolzeiro
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium