Star Trek

Patrick Stewart voltará a interpretar capitão Jean-Luc Picard em nova série de Star Trek

Os detalhes da nova série, incluindo o título e a data de lançamento, não foram anunciados.

07/08/2018 08h37Atualizado há 1 ano
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
285
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

De acordo com o Deadline, o ator Sir Patrick Stewart surpreendeu os fãs no sábado ao anunciar na Convenção de Star Trek em Las Vegas que ele está oficialmente voltando ao papel de Jean-Luc Picard em uma nova série de Star Trek para a plataforma streaming CBS All Access! 

"É uma surpresa inesperada, mas maravilhosa, me encontrar estimulado e revigorado para voltar ao papel de Jean-Luc Picard e explorar novas dimensões com ele".

"Terá uma nova vida, quando pensei que sua vida havia terminado", completou.

O co-criador e produtor executivo da Star Trek: Discovery , Alex Kurtzman, supervisionará o desenvolvimento da nova série, que não é uma reboot de Star Trek: The Next Generation, mas sim uma continuação da história de Picard.

"Com alegria esmagadora, é um privilégio receber Sir Patrick Stewart de volta ao rebanho de Star Trek", disse Kurtzman. “Por mais de 20 anos, os fãs esperavam pelo retorno do capitão Jean-Luc Picard e esse dia finalmente chegou. Não podemos esperar para abrir novos caminhos, surpreender as pessoas e honrar gerações novas e antigas ”.

Em junho, a CBS Television Productions anunciou um novo acordo geral com o produtor executivo Alex Kurtzman, estendendo seu contrato com o estúdio para cinco anos. Como parte do novo acordo de produção, Kurtzman supervisionará a expansão da  franquia Star Trek da CBS para a televisão, desenvolvendo novas séries, minisséries e outras oportunidades de conteúdo, incluindo animação.

Star Trek: New Generation

Esta série foi exibida entre 1987 e 1994, com 178 episódios, e gerou alguns filmes, o último de 2002.

Patrick Stewart liderou a série Star Trek: New Generation por sete temporadas antes da transição para filmes com Star Trek Generations (1994), Star Trek: First Contact  (1996), Star Trek: Insurrection (1998) e Star Trek: Nemesis (2002).

Os detalhes da nova série, incluindo o título e a data de lançamento, não foram anunciados.

Varias séries, filmes e animações estão disponiveis na Netflix.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.