Anúncio
Anime

One Piece terá um vilão implacavél?!

Segundo o criador do mangá, está próximo de introduzir seu maior vilão até hoje. Além disso, a história que fará parte deste arco, será algo nunca antes visto.

23/08/2018 14h25Atualizado há 9 meses
Por: Jonathan Domingos
Fonte: AzArtes
554
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Em 2018 One Piece teve grandes momentos, mas o ano não acabou e vem mais por aí, de acordo com o o autor do anime. Durante o Jump Festa, Eiichiro Oda , escritor de One Piece adiantou alguns dos planos e atualizações que a franquia vai passar.

O criador de One Piece falou sobre o próximo arco e compartilhou uma mensagem promissora:

“Eu vou introduzir uma das lendas que espreita o mundo de One Piece. O maior vilão que já apareceu à frente dos Chapéus de Palha está indo ao encontro deles.

Talvez seja algo relacionado ao Barba Branca. Oooops parece que eu estou falando demais. Vocês acreditam que o arco da guerra de Marineford será algo ‘bonitinho’ se comparado com isso?”

É ou não é para ficar empolgado? Oda diz que um dos arcos mais famosos de One Piece não será tão grande assim se comparado com a nova história.

O que já temos no mangá atualmente:

Ainda me divirto muito com isso... O mais recente capítulo de One Piece publicado na revista semanal Shonen Jump mostrou a continuação das aventuras de Luffy e Zoro em Wano, atualmente em uma missão para ajudar uma garota chamada O-Tama. Porém, a dupla encontra algumas dificuldades quando um novo vilão conhecido como Batman, aparece.

O Batman que Eiichiro Oda apresentou não está nem um pouco em forma e ainda por cima tem um bigode. Além disso, o vilão usa SMILE (uma fruta artificial que lhe deu os poderes de um morcego), ou seja, ele tem asas de morcego, e enquanto voa pode atirar flechas. Ele também possui uma audição sobre-humana.

O Batman do mangá sobre piratas é um cara mau. E, embora você possa argumentar que o Batman da DC Comics não seja exatamente um herói também, ainda assim o personagem de nome homônimo em One Piece é um tanto diferente do Cavaleiro das Trevas.

É por causa dessas habilidades que ele aparece em cena, já que escuta O-Tsuru falando mal de um shogun e então investe em um ataque mortal contra a mulher. Por sorte, Zoro acaba salvando-a, e com a ajuda de Gazelleman, o Batman consegue sequestrar O-Tama.

No capítulo também é descoberto que o morcegão trabalha para a classe alta de Wano e está caçando ladrões. Com o sequestro, cabe a Luffy e Zoro se infiltrarem em uma área conhecida como Distrito Bakura para salvar a amiga.

Então será mesmo esse vilão tão esperado? Ou pode vir mais irônias por ai? Só descobriremos ao acompanhar a saga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias