Anúncio
DCU

Diretor de Sleepy Hollow comandará episódio piloto de Mostro do Pântano

O Mostro do Pântano fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1971, a edição #92 da revista House of Secrets.

06/09/2018 14h37
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
203
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

De acordo com o The Hollywood Reporter, Len Wiseman diretor de Sleepy Hollow, dirigirá o episódio piloto de Mostro do Pântano. Len também será o produtor executivo dá série.

Sinopse:

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) assume a sua produção executiva.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no streaming da DC Universe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias