Anúncio
TRAILER
Creed II | Adonis se prepara para luta contra Drago
Creed II tem a estreia marcada para 20 de novembro de 2018.
26/09/2018 15h22Atualizado há 7 meses
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
278
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Após o lançamento do pôster ontem (25), a MGM e a  Warner Bros. Pictures  divulgaram um novo  trailer de Creed II estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, reprisando seus papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa. Confira o trailer abaixo:

Creed II  é a continuação do filme de 2015. O longa foi aclamado pela crítica e que arrecadou mais de 170 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo do  Creed II. O novo filme está sendo dirigido por Steven Caple Jr., que dirigiu o aclamado drama de 2016, The Land.

Sinopse

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele enfrenta o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família apenas intensifica sua batalha iminente no ringue.

Rocky Balboa está ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionarão se vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante que a família.

O Creed II  é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão em primeiro lugar, e lembrando que, não importa onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Caple Jr. dirige de um roteiro original escrito por Stallone baseado em personagens da   franquia Rocky. O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Coogler, Jordan e Guy Riedel serão produtores executivos.

Creed recebeu muitas honrarias por Stallone, incluindo o Globo de Ouro de Melhor ator coadjuvante para Stallone.

Creed II tem a estreia marcada para 20 de novembro de 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium