Anúncio
STAR WARS

O Mandaloriano| Primeiras impressões da série

A série foi apresentada durante a Star Wars Celebration.

15/04/2019 13h29Atualizado há 2 meses
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
163
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

O Mandaloriano  se passará após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Confira as primeiras imagens divulgadas abaixo

Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado) vai estrelar como um pistoleiro Mandaloriano solitário nos confins da galáxia e será acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-rebelde, tendo problemas para se reintegrar na sociedade e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandaloriano para um trabalho específico.

Também definido para estrelar a série estão  Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction).

Jon Favreau escreveu o roteiro da série, além de ser produtor executivo e Karen Gilchrist servirá como produtora co-executiva. Os diretores do show foram oficialmente anunciados, Dave Filoni (Star Wars: Cllone WarsStar Wars Rebels), comandam o 1º temporada da série.

 A série live-action será lançada exclusivamente no streaming da Disney + em 12 de novembro.

STAR WARS CELEBRATION

Star Wars Celebration é uma emocionante convenção cheia de entretenimento, aparições em celebridades, shows de palco, painéis, eventos interativos, mercadorias exclusivas, exibições e vislumbres únicos no futuro da saga épica. O evento, que comemora 20 anos, foi realizado de 11 a 15 de abril de 2019, no McCormick Place, em Chicago, no Estados Unidos.

  • O Mandaloriano| Primeiras impressões da série
  • O Mandaloriano| Primeiras impressões da série
  • O Mandaloriano| Primeiras impressões da série
  • O Mandaloriano| Primeiras impressões da série
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias