Anúncio
DIRETOR

Travis Knight comandará a direção de O Homem de Seis Milhões de Dólares

O filme deve chegar aos cinemas em 31 de maio de 2019.

17/04/2019 13h26Atualizado há 2 meses
Por: André Luiz
Fonte: AzArtes
95
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

De acordo com a Variety, o diretor de Bumblebee, Travis Knight adaptará O Homem de Seis Milhões de Dólares para os cinemas. Mark Wahlberg deve para estrelar o filme.

O filme está em andamento há mais de 20 anos, mas diversas mudanças de atores para estrelar o filme e mudanças direito do filme, postergaram as filmagens de O Homem de Seis Milhões de Dólares. Os direitos do filme foram vendidos pela The Weinstein Company em dezembro de 2017 para a Warner Bros nas tentativas deste último de manter seus negócios abertos após o infame escândalo Harvey Weinstein. 

Baseado na popular série de ficção científica de mesmo nome. O show de tv contava a historia de um astronauta (Lee Majors), que usa sua super força via implantes biônicos para lutar como um agente secreto e livrar o mundo da vilania. A série é baseada no romance Cyborg de Martin Caidin.

SINOPSE

”O soldado Steve Austin acaba se tornando parte de um experimento governamental secreto após se ferir gravemente em um acidente, o deixando à beira da morte. Com a ajuda da tecnologia mais avançada, Austin retorna à vida com habilidades extraordinárias, se tornando assim o primeiro homem biônico do mundo.”

O filme deve chegar aos cinemas em 31 de maio de 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias