Quarta, 08 de Julho de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Lista Lista

Conheça 5 séries para comemorar o Dia Mundial da Arquitetura

A data foi escolhida para lembrar a fundação da UIA (União Internacional de Arquitetos) que aconteceu em 1º de julho de 1949.

01/07/2019 10h48
301
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A arquitetura está presente em quase todos os momentos da nossa vida, pois a casa cidades e as infraestruturas onde moramos foi pensada, planejada e executada por um arquiteto. Assim mesmo, a arquitetura significa o gosto pessoal de quem encomendou um projeto, pois o arquiteto precisa ter a sensibilidade de traduzir os desejos do seus clientes.

Pensando nisso, selecionamos 5 séries sobre arquitetura da Netflix, confira abaixo:

1. As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Série original da Netlfix, estrelando o  premiado arquiteto Piers Taylor e pela atriz Caroline Quentin, amante de arquitetura, o seriado acompanha as viagens da dupla ao redor do mundo em sua busca por casas incríveis. No caminho, eles também conversam com os moradores e arquitetos.

2. Incríveis por dentro

Conheça pessoas excêntricas cujas casas são uma caixinha de surpresas. Tudo está valendo, desde montanha-russa no quintal a um aquário de proporções gigantescas e e uma coleção de bonecos de cera.

3. Irmãos à obra

Nada melhor do que os irmãos Scott. O empreiteiro Jonathan e o corretor imobiliário Drew trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

4. Big Dreams – Small Spaces

O roteirista e apresentador Monty Don ajuda horticultores promissores da Inglaterra a plantar e cuidar dos jardins de seus sonhos.

5. The Great Interior Design Challenge

Pra finalizar, um reality show. Nesta série, designers de interior amadores contam apenas com determinação e orçamentos apertados para transformar cômodos com agilidade e estilo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias