Literatura

Livro de crônicas "Mosaico de Mim" será lançado nesta quinta (10), no Carpe Diem

A autora Vanessa Vaz Cattan que possui o olhar peculiar de cronista e poeta, apassa por cenários da alma humana e do cotidiano brasiliense nas 26 histórias do livro, uma para cada letra do alfabeto.

10/10/2019 08h10Atualizado há 4 semanas
Por: Caroline Gonçalves
139
Livro
Livro "Mosaico de Mim" - Por Caroline Gonçalves

Formada em Jornalismo na UnB, Vanessa Vaz Cattan também é autora e escritora. Como escritora, além de publicar alguns contos e crônicas em jornais, revistas e sites, foi colaboradora em diversas obras literárias e nesta quinta-feira (10) vai lançar o seu primeiro livro solo “Mosaico de Mim”, no restaurante Carpe Diem, em Brasília.

A obra retrata a experiência do dia a dia dos passos percorridos pelas cidades brasilienses. Com um humor sútil, Vanessa narra suas aventuras e desventuras das cenas em seu cotidiano contando em torno de 26 histórias de A a Z, em ordem alfabética. A crônica de abertura é Adorável Veraneio, um carro que ganha vida e vai até o estrangeiro Zelador da CPI.

A autora recentemente foi convidada a fazer parte da Academia de Letras e Música do Brasil (ALMUB), onde toma posse no próximo dia 23, e na Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (JEB), onde será empossada no dia 30.

“Mosaico de Mim” já está disponível na versão impressa e online. Para adquirir, acesse o link: https://www.eviseu.com/pt/livros/1109/mosaico-de-mim/

Confira a resenha em nosso portal.

Serviço

Lançamento do livro “Mosaico de Mim”, Editora Viseu, da autora Vanessa Vaz Cattan

Data: 10/10/2019 (quinta-feira)

Horário: Das 19h às 22h

Local: Restaurante Carpe Diem da 104 Sul

Mais informações: (61) 99366-0640 e [email protected]

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.