Quinta, 06 de Agosto de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Filmes

Mulher-Maravilha 1984: Revista empire divulga imagem exclusiva do filme

O filme poderá ser lançado ainda esse ano e contará com flashbacks.

07/07/2020 16h21 Atualizada há 3 semanas
68
Por: Caroline Gonçalves Fonte: Empire
Mulher Maravilha 1984 / Reprodução Internet
Mulher Maravilha 1984 / Reprodução Internet

Para quem assistiu o filme da Mulher Maravilha, é possível perceber que Diana Prince fez uma escolha que gerou diversas consequências. Quando resolveu deixar a ilha amazônica onde cresceu para entrar no mundo mortal, certamente ela nunca poderia voltar para sua casa, mas isso não significa que os fãs não poderá voltar lá.

E é na tão esperada estreia de Mulher Maravilha de 1984,um flashback nos levará de volta a Themyscira para um vislumbre de uma parte importante da educação de Diana, muitas vezes abordada em sua história de origem – as Olimpíadas da Amazônia.

Wonder Woman 1984 – exclusive

"O que eu amo sobre as Olimpíadas da Amazônia é tudo o que temos que realmente celebrar no primeiro filme", diz a cineasta Patty Jenkins ao Empire

O filme está previsto para ser lançado aos cinemas em 02 de outubro de 2020..

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caroline Gonçalves
Sobre Caroline Gonçalves
Jornalista inspirada na origem da mulher-maravilha. Brasiliense, apaixonada por música, filme, séries, desenhos, livros e tecnologia. A sua maior meta é mostrar amor e paz ao mundo, trazer cultura e inspecionar novos pensamentos. Bem-vindos, nerds!
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias