Quarta, 30 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
InGame JOGO

RIO – Raised in Oblivion |Confira o 1º Teaser do Game brasileiro promete

O projeto que já tem mais de 2 anos de produção, tem previsão de lançamento para outubro de 2020, na Steam (somente para PCs)

22/07/2020 21h55 Atualizada há 2 meses
223
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A empresa First Phoenix Studios, divulgou em seus canais na ultima segunda-feira (20/07), o primeiro teaser trailer do jogo indie RIO – Raised in Oblivion

O game mescla dois gêneros do momento, Survival e Battle Royale, com a temática da cidade do Rio de Janeiro, em um Brasil devastado por um apocalipse.

Confira o teaser trailer abaixo e algumas imagem no jogo ao final da matéria:

Houve uma infecção na região da Praça Seca, e para não se espalhar o governo construiu muros de contenção, quem está dentro não poderá sair e terá que sobreviver até a cura ser descoberta.

De acordo com a sinopse na Steam, o jogador enfrentará players, traficantes e infectados, a ideia é a conexão entre as pessoas. Além das diversas preocupações, sentirá fome e sede, vai estar sempre em constante movimentação a procura de recursos para sobreviver, poderá encontrar armas, dominar distritos e comandar facções com seus amigos.

Para os assassinos que apenas gostam de matar outros players inocentes, terá a ORDEM, players especializados em caçar assassinos, que foi disponibilizado pelo governo para manter o FIO de PAZ que ainda resta na área de quarentena.

O jogo terá Ranking para players assassinos como para players colaboradores, que ajudam outros players sobreviver. 

A escolha é do player, ser o maior colaborador do game podendo entrar para a ORDEM andar fortemente armado e caçar assassinos ou ser o maior assassino do game e ganhar skins exclusivas.

O projeto que já tem mais de 2 anos produção, tem previsão de lançamento para outubro de 2020, na Steam (somente para PCs).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias