Quarta, 30 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

Netflix está trabalhando em série animada de Splinter Cell

O escritor de John Wick, Derek Kolstad, atuará como escritor e produtor executivo da série

30/07/2020 18h40 Atualizada há 2 meses
193
Por: Igor Tarcízio Fonte: The Wrap
Sam Fisher ganhará uma série animada para adultos (Imagem: Reprodução/Ubisoft)
Sam Fisher ganhará uma série animada para adultos (Imagem: Reprodução/Ubisoft)

Nesta quinta-feira (30), o veículo estadunidense ‘The Wrap’ afirmou que a Netflix está trabalhando em uma série animada da franquia de jogos da Ubisoft, “Splinter Cell”. 

De acordo com o site, o escritor de John Wick, Derek Kolstad, atuará como escritor e produtor executivo da série. A Netflix encomendou um pedido de duas temporadas e 16 episódios.

O romancista de “Patriot Games”, Tom Clancy, desenvolveu a popular franquia “Splinter Cell”, um jogo de ação furtiva que se concentra no agente de operações Sam Fisher, um ex-SEAL (Sea, Air, and Land - Mar, ar e terra, em tradução literal) da Marinha dos EUA que é recrutado pela NSA para trabalhar na misteriosa divisão do Terceiro Echelon.

O primeiro jogo da série foi lançado com diversos elogios da crítica, vendas maciças e seis sequências do jogo em seguida. No geral, a franquia "Splinter Cell" já vendeu mais de 27 milhões de cópias em todo o mundo.

 

Projeto em andamento

 

Kolstad também faz parte da equipe de roteiristas da série limitada "Falcon & Winter Soldier" da Disney+, ele também vendeu seu roteiro do filme de ação "Booker" para a Sony. 

Atualmente, ele também está escrevendo adaptação do jogo eletrônico "Just Cause" para Constantin Films. O filme mais recente de Kolstad, "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum", arrecadou os melhores US $ 311 milhões da franquia no mundo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias