Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
InGame CoD

‘Call of Duty: Warzone e Modern Warfare’: Season 5 promete novidades em trailer

Nova temporada tem início nesta quarta-feira (5) com novas atualizações, modos e operador

04/08/2020 20h51 Atualizada há 2 meses
160
Por: Luciano Filho Fonte: InGame
Foto: Reprodução/Call of Duty
Foto: Reprodução/Call of Duty

 

Em mais um trailer revelado nas redes sociais, a Activison e a Infinity Ward, divulgaram novidades sobre Season 5 de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.  

 

 

 

Para o modo multiplayer de Modern Warfare, a atualização irá trazer novos mapas, são eles: Petrov Oil Rig e Suldal Harbor que contarão com batalhas de 6 contra 6. Verdansk International Airport que é um mapa expansivo para Ground War e Livestock, sendo esse o mais novo local para o combate em duplas de Gunfight.

Já em Warzone, a novidade envolve a abertura do estádio localizado na parte central de Verdansk, permitindo assim que os jogadores explorem as profundidades da localidade através do telhado. Será incluído também um novo trem para que seja possível percorrer o mapa mais rápido e jogar agressivamente.

No trailer é possível perceber também a enorme quantidade de novas skins e de duas novas armas que devem ser disponibilizadas por meio do novo passe de batalha. Além disso, um novo operador será adicionado: Lerch, líder da misteriosa Shadow Company.

Confira abaixo o trailer de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone:

A atualização, no entanto, vai exigir um espaço significativo de armazenamento nas plataformas. Para o PlayStation 4 será necessário quase 34 GB de memória. O Xbox One, 49.8 GB e para PC serão necessários 54.2 GB para o Modern Warfare e 47.4 GB para o Warzone. 

Estão animados com as novas temporadas da franquia 'Call of Duty'? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias