Segunda, 28 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Livro/Quadrinhos Crepúsculo

Após 12 anos, Stephenie Meyer finalmente lança ‘Sol da Meia-Noite’

O livro continua a saga Crepúsculo, mas agora vista por outros olhos

05/08/2020 15h19
144
Por: Filipe Guedes Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Agora, os fãs da Saga Crepúsculo vão poder retornar a Forks, mas através de um olhar diferente. Depois de acompanhar Isabella Swan, narrando a maior parte dos primeiros livros, agora os leitores verão a história dos dois, contada a partir da percepção de Edward Cullen.

A história vai narrar fatos inéditos sobre o romance de Edward e Bella e a batalha entre clãs de vampiros.

Será que a obra também incluirá a vida recém-criada do vampiro, ou o momento em que Alice tem a visão sobre a chegada da jovem humana no mundo do rapaz?

Sol da Meia-Noite foi lançado na última terça-feira, 4 de agosto, e a princípio, autora não imaginava que este seria o momento certo para a publicação.

Por volta de 2008, Meyer sentia que o vampiro merecia o mostrar o seu ponto de vista da história, mas desistiu da história após os 13 primeiros capítulos terem sido roubados e publicados sem sua permissão.

As adaptações da Saga Crepúsculo ocorreram entre 2008 e 2012, com o total de cinco filmes, sendo o último dividido em duas partes, com Kristen Stwart como Bella Swan e Robert Pattinson no papel de Edward Cullen. Os longas estão disponíveis no serviço de streaming da Amazon Prime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias