Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

Nova temporada de Nanatsu no Taizai já está disponível na Netflix

Até o momento, a animação não conta com dublagem brasileira

07/08/2020 09h56 Atualizada há 2 meses
251
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Os Sete pecados Capitais, também conhecido como The Seven Deadly Sins, ganhou nova temporada na plataforma.

Marcada por uma animação de qualidade duvidosa Nanatsu no Taizai, chega a Netflix como 4ª temporada, apesar de ser a terceira, já que o especial Signs of Holy War não é considerado uma temporada completa.

Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois.

A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais. Veja a sinopse da nova temporada:

Para cancelar a maldição que pairava sobre Elizabeth, Meliodas decidiu se tornar o rei demônio. Para isso, ele se alia a seus irmãos para recuperar e absorver todos os preceitos dos Dez Mandamentos.

Elizabeth, incapaz de aceitar isso, foge e assume o comando dos Sete Pecados Capitais para frustrar os planos de seu amante. Foi então que Ludeciel e os arcanjos propuseram recriar o estigma e recomeçar a Guerra Santa, encerrando a trégua que durou três mil anos. A quarta temporada está prevista para estrear em outubro.

A nova temporada conta com 24 episódios, porém até o momento o anime não tem a dublagem brasileira disponível.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias