Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Dia dos Pais

Dia dos pais: relembre personagens que marcaram época

Listamos alguns pais que marcaram e marcam as telinhas até hoje

09/08/2020 13h00 Atualizada há 2 meses
137
Por: Luciano Filho Fonte: AzArtes
A família Simpson (Imagem/Reprodução)
A família Simpson (Imagem/Reprodução)

Todo segundo domingo de agosto é comemorado o dia dos pais e neste dia 9/8 não seria diferente. Decidimos então homenagear aqueles que estão sempre ao nosso lado e nos dão diversos conselhos sobre a vida.

Com isso, listamos abaixo alguns pais que foram e continuam sendo inesquecíveis no entretenimento.

Bora lá?

Marlin 

Reprodução/Disney

 

Após a morte de sua companheira, Marlin, pai de Nemo, acaba criando sozinho seu filho. Na animação, após Nemo ser capturado, ele parte numa aventura em mar aberto para salvar seu filho. Em meio a diversos acontecimentos, amizades construídas e emoções de monte, Marlin mostra que é um paizão e, por fim, reencontra Nemo.

Michael Kyle

Imagem/Reprodução

 

Em ‘Eu, a patroa e as crianças’, o irreverente e divertido patriarca da família Kyle, Michael tem métodos “diferentes” de educar seus filhos. Apesar de tudo, ele sempre busca tratar de assuntos sérios com leveza, está sempre incentivando seus filhos e faz de tudo para estar perto deles e da esposa. Michael é um pai de primeira! 

Homer Simpson

Imagem/Reprodução

 

Durante todo o seriado, Homer busca estabelecer uma conexão com seus filhos, como nos momentos da série em que ele compra um saxofone para Lisa, quando ele demonstra todo o seu amor por Maggie customizando um recado deixado pelo senhor Burns em sua sala, transformando-o em “Faça isso por ela” ou até mesmo no filme ‘Os Simpsons’ quando ele faz de tudo para reconquistar a confiança de Bart e da família. 

Homer Simpson, sempre foi uma pessoa atrapalhada, isso é inegável, mas de algo você, leitor, tem que concordar, ele é um ótimo pai.

Julius Rock

Imagem/Reprodução

 

Talvez um dos pais mais famosos do entretenimento e, por quê não, da vida real. Julius, pai do ator e comediante Chris Rock, é interpretado por Terry Crews na série ‘Todo mundo odeia o Chris’. Julius sempre deu conselhos a Chris e tem Tonya como filha favorita que ganha tudo do pai com maior facilidade. Apesar de tudo, Julius sempre demonstrou carinho e amor pelos seus filhos, tendo preocupação com o bem estar familiar. Julius também é um paizão e tanto!

E aí, você gostou da nossa pequena lista? Acha que faltou alguém? Divida conosco sua opinião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias