Quarta, 30 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
InGame Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077: Estúdio não está '100% feliz' com combate corpo a corpo

Apesar de gameplays, informações e screenshots já terem sido divulgadas, alguns detalhes ainda estão incomodando a equipe da empresa.

12/08/2020 19h09 Atualizada há 2 meses
207
Por: Igor Tarcízio Fonte: VG247
(Imagem: Reprodução/CD Projekt Red)
(Imagem: Reprodução/CD Projekt Red)

Em poucos meses será o lançamento oficial de 'Cyberpunk 2077' e a CD Projekt Red se prepara para dar os toques finais para apresentar a melhor experiência possível para o aguardado game. Contudo, apesar de muitas gameplays, informações e screenshots já terem sido divulgadas, alguns detalhes ainda estão incomodando a equipe da empresa, principalmente as mecânicas de combate.

Em entrevista ao VG247, o designer de gameplay sênior, Pawel Kapala, explica que o estúdio não está "100% satisfeito" com o combate do jogo no momento, mas acredita que, nos próximos meses antes do lançamento, a equipe fará as melhorias necessárias.

"Estamos investindo muito tempo para aperfeiçoar isso e nós, basicamente, não estamos 100% satisfeitos, especialmente com o retorno visual dos golpes", diz Kapala. "Então ainda estamos trabalhando nisso."

 

"Não foi uma tarefa fácil, já que viemos de um alto nível de criação de games em terceira pessoa", complementa. "Também fez grande parte do nosso desenvolvimento descobrir como fazer o combate em primeira pessoa."

(Imagem: Reprodução/CD Projekt Red)
(Imagem: Reprodução/CD Projekt Red)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kapala reconheceu que o sentimento de combate em primeira pessoa não estava bom na demo apresentada a jornalistas como parte dos previews de Cyberpunk 2077, mas destaca que atualmente a mecânica "já está melhor do que estava".

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganhando versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X, porém sem previsão de chegada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias