Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
InGame FIFA 21

FIFA 21: EA Sports anuncia Gustavo Villani como novo narrador da franquia

Jornalista da TV Globo e SporTV substitui Tiago Leifert na narração

14/08/2020 19h09
154
Por: Luciano Filho Fonte: UOL
Gustavo Villani (Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo)
Gustavo Villani (Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo)

Na última terça-feira (11), a EA Sports anunciou o jornalista da TV Globo e SporTV, Gustavo Villani, como novo narrador do game FIFA 21 para a língua PT-BR. O jogo está com lançamento previsto para o dia 6 de outubro deste ano.  

Em entrevista para o UOL, o jornalista conta que foi uma jornada cansativa e que a dedicação vem para agregar. “Foram mais de 80 sessões de 5 horas cada. Lances como cobrança de escanteio, faltas, tiro de meta, laterais, eu posso improvisar, colocar meu estilo de narração, mas em todas elas eu tenho que imaginar. Além do desgaste físico dessas sessões, também existe o mental”, afirmou Villani.

Sobre a diferença entre a narração do videogame para o mundo real, Villani diz que o virtual dá mais liberdade que uma transmissão ao vivo. “O gamer que se dispõe a jogar FIFA quer se divertir. Já o torcedor comum quer ver o time dele na televisão, mas isso não necessariamente é uma diversão. Pode ser um sofrimento, então, exige mais cuidado do narrador”, finaliza o narrador.

Gustavo Villani irá substituir Tiago Leifert, que estava no game desde 2013. O novo narrador da franquia fará parceria com o comentarista Caio Ribeiro. 

 

Confira como foi o anúncio do novo narrador:

 

E você, amante de FIFA? Gostou da nova escolha? Comente conosco a sua opinião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias