Segunda, 28 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

‘Lucifer’: 5ª temporada estreia nesta sexta-feira (21)

Nova temporada da série será dividida em duas partes

20/08/2020 22h09 Atualizada há 1 mês
238
Por: Luciano Filho Fonte: Azartes
Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

O 'diabão' mais amado do mundo retorna ao serviço de streaming, Netflix, para mais uma temporada. A quinta, e penúltima temporada, será dividida em duas partes de oito episódios cada. Isso se dá após a renovação de contrato de Tom Ellis com a Warner Bros. e a renovação da série por mais um ano.

 

No trailer divulgado pela Netflix, é possível notar a ponte que foi deixada no final da última temporada, no beijo de despedida de Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German).  

 

Confira o trailer:

 

Serão adicionados novos personagens na trama, como Michael, o irmão gêmeo de Lucifer que entrarão em conflito durante a série e a aparição de Deus, interpretado por Dennis Haysbert, além de reviravoltas e explicações esperadas. 

 

Sobre isso, a estrela da série, em recente entrevista para a Entertainment Tonight conta que vai ser especial. “Eu não posso falar demais. Eu diria que nós vamos ter uma viagem pela memória com Lucifer. Vamos contar uma história que responde muitas perguntas que os fãs têm questionado", revelou. 

 

A quinta temporada estreia na madrugada desta sexta-feira (21).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias