Segunda, 28 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

Biohackers | Nova série da Netflix não poderia ser mais atual

Até onde podem ir os cientistas e onde terminam os limites? Nova série alemã da Netflix estreou a última quinta-feira, 20 de agosto

24/08/2020 21h56 Atualizada há 1 mês
172
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Com cientistas como protagonistas, série imerge no universo da biologia sintética.

"Biohackers", traz uma reflexão – algo que, neste momento de batalha social contra o coronavírus, não poderia ser mais crucial. "O que acontece quando pessoas normais, como eu e você, nos deparamos com coisas que são maiores do que nós?", resume Ditter, diretor da série.

 Confira o trailer a seguir:

O show conta a história da estudante de medicina Mia, interpretada por Luna Wedler, e da fria professora Tanja Lorenz, interpretada por Jessica Schwarz.

Lorenz faz experimentos não apenas na universidade, mas também num laboratório particular e a aluna Mia parece saber que algo de errado se passa por lá. As duas são unidas por um segredo, o qual é revelado episódio por episódio sob grande tensão.

Confira a sinopse abaixo:

Silenciosamente, o trem de alta velocidade percorre uma paisagem montanhosa de verão, uma tranquilidade agradável toma conta do grande vagão. É então que, de repente, uma mulher ofegante se esforça para respirar, abre os olhos em estado de choque e desaba inconsciente. Enquanto os outros passageiros tentam reanimá-la, mais e mais pessoas com falta de ar caem no chão. Uma doença mortal e contagiosa se espalhou despercebida pelo vagão.

De chips de THC a aprimoramentos genéticos, bem-vindo ao mundo de Biohacking. Quando Mia (Luna Wedler) começa sua graduação em medicina, ela parece ser como qualquer outro aluno. Mas quando ela ganha a confiança da brilhante Professora Lorenz (Jessica Schwarz), fica claro que ela está escondendo um segredo tão grande que pode mudar o destino da humanidade. Do diretor de Girlboss (Christian Ditter), vem um thriller que fará você questionar a composição da própria vida.

A Netflix e a equipe de produção adiaram o lançamento da série, que estava previsto para o final de abril, auge da pandemia.

"Não queríamos provocar pânico ou mesmo encorajar teorias de conspiração", disse Christian Ditter, diretor da série. "Por isso decidimos lançá-la numa data posterior, quando o público estivesse um pouco mais esclarecido e pudesse distinguir claramente entre fato e ficção."

Nova série alemã da Netflix estreou a última quinta-feira, 20 de agosto e é dividida em seis partes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias