Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Terror

A Maldição da Mansão Bly será a nova sequência da série A Maldição da Residência Hill, da Netflix

A estreia será ainda nesse ano

26/08/2020 22h20
99
Por: Yasmin Rajab
Reprodução: Imagens da Internet
Reprodução: Imagens da Internet

A Netflix irá lançar ainda em 2020 a sequência da série A Maldição da Residência Hill, intitulada A Maldição da Mansão Bly. Apesar de não ter data confirmada, a plataforma afirmou que o lançamento ocorrerá ainda nesse ano. 

A segunda temporada será uma adaptação do livro A Volta do Parafuso, de Henry James. O livro já possui diversas adaptações, como o filme Os Inocentes (1961), Os Órfãos (2020) e até uma produção brasileira chamada Através da Sombra (2015). 

Após o sucesso da primeira temporada, a Netflix irá transformar a série em uma atração com formato de antologia, onde cada temporada contará uma história de terror diferente.

A Maldição da Residência Bly contará com alguns atores da produção anterior, como Henry Thomas, Kate Siegel, Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti, que será a protagonista. 

Confira a sinopse e o cartaz da série divulgado pela plataforma: 

“Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta. Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro, cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Yasmin Rajab
Sobre Yasmin Rajab
Sou uma jornalista em formação, brasiliense, apaixonada pelo universo cinematográfico e musical. Sonhadora, que não pretende descansar até alcançar suas metas. Procurando sempre aprender mais e mais. Metade de mim é amor, e a outra metade também.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias