Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
InGame Call Of Duty

Call of Duty: Black Ops Cold War | permitirá que o jogador crie o próprio personagem para a campanha

A pré-venda do game já está disponível, e a revelação mundial do multiplayer, possivelmente com gameplays, será feita no dia 9 de setembro

27/08/2020 07h35 Atualizada há 4 semanas
116
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem Activision
Reprodução: Imagem Activision

Na última quarta-feira (26/08), a Activision revelou o tão esperado Call of Duty: Black Ops Cold War e ao contrário de outros jogos da série, o novo Call of Duty permitirá que o jogador crie o próprio personagem para curtir a campanha. Isso inclui seleção de etnia, gênero (entre os gêneros, existe também a opção de gênero não-binário) e outras coisas mais.

Vale ressaltar que os personagens icônicos do primeiro Black Ops, Frank Woods, Alex Mason e Jason Hudson estão de volta, porém o jogador não vai controlar nenhum deles.

Usando conceitos de RPG, o jogo traçará um perfil psicológico do personagem criado que poderá ser escolhido pelo jogador. Este perfil garante alguns bônus durante a história e também rende certas classificações, como "agressivo" ou "confiável".

Segundo a Activision, o fator psicológico é importante também porque, existirão muitas cenas nas quais será necessário fazer escolhas para progredir com a história. Cada escolha, muda a trajetória do game, o jogo não terá apenas um final.

Ambientado no ano de 1981, o novo jogo de Call of Duty: Black Ops, tem continuação direta do primeiro jogo da franquia

Assista o trailer do game abaixo:

Sinopse do jogo

Black Ops Cold War mergulhará os fãs nas profundezas na batalha geopolítica da Guerra Fria, no início dos anos 1980. Jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e relevantes da Guerra Fria, como o ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, que marcaram a bipolarização da Guerra Fria, desde a Alemanha Oriental, Vietnã, Turquia e a antiga sede da KGB na União Soviética.

O jogo terá crossplay entre gerações e plataformas, vai contar com um modo multiplayer (como já era esperado) e trará também conteúdo do icônico modo Zumbis após o lançamento. Mais detalhes sobre o multiplayer serão revelados em 9 de setembro.

A pré-venda do jogo já está disponível.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias