Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Séries

As Meninas Superpoderosas ganhará série com atores reais

A série será produzida pela emissora CW

27/08/2020 11h11
116
Por: Yasmin Rajab
Reprodução: Imagens da Internet
Reprodução: Imagens da Internet

Mais uma vez As Meninas Superpoderosas irá salvar o seu dia! O famoso desenho que fez parte da infância de muitas pessoas será lançado agora em formato de série, produzida pela CW, com atores reais. 

As super-heroínas Lindinha, Florzinha e Docinho estarão na série com uma idade na faixa de 20 anos, ao contrário da animação original, criada por Craig McCracken em 1998, onde as meninas combatiam os vilões enquanto ainda estavam na escola primária. 

O projeto será desenvolvido pela emissora The CW, mesmo canal que transmite Supergirl, Sobrenatural, The Flash e Riverdale. O roteiro será de Diablo Cody, vencedora do Oscar pelo famoso filme Juno, que também atuará como produtora executiva ao lado de Greg Berlanti. 

Ainda não há previsão de lançamento. 

As Meninas Superpoderosas em vários formatos

As Meninas Superpoderosas teve no total seis temporadas, lançadas entre 1998 e 2005, e teve um reboot em 2016. No Brasil, a animação foi transmitida pelas emissoras SBT e Cartoon Network

O desenho também ganhou dois outros formatos diferentes: As Meninas Superpoderosas - Geração Z (2016) e As Meninas Superpoderosas - O filme (2002). O primeiro formato foi lançado em versão de anime e mangá, no Japão, e teve 52 episódios. 

Já o longa mostra o Professor Utônio sendo preso logo após a criação das super-heroínas, devido ao caos na cidade de Townsville causado após o nascimento das irmãs. A animação também conta com o principal vilão do desenho, o Macaco Louco. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Yasmin Rajab
Sobre Yasmin Rajab
Sou uma jornalista em formação, brasiliense, apaixonada pelo universo cinematográfico e musical. Sonhadora, que não pretende descansar até alcançar suas metas. Procurando sempre aprender mais e mais. Metade de mim é amor, e a outra metade também.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias