Mais uma vez As Meninas Superpoderosas irá salvar o seu dia! O famoso desenho que fez parte da infância de muitas pessoas será lançado agora em formato de série, produzida pela CW, com atores reais.
As super-heroínas Lindinha, Florzinha e Docinho estarão na série com uma idade na faixa de 20 anos, ao contrário da animação original, criada por Craig McCracken em 1998, onde as meninas combatiam os vilões enquanto ainda estavam na escola primária.
O projeto será desenvolvido pela emissora The CW, mesmo canal que transmite Supergirl, Sobrenatural, The Flash e Riverdale. O roteiro será de Diablo Cody, vencedora do Oscar pelo famoso filme Juno, que também atuará como produtora executiva ao lado de Greg Berlanti.
Ainda não há previsão de lançamento.
As Meninas Superpoderosas em vários formatos
As Meninas Superpoderosas teve no total seis temporadas, lançadas entre 1998 e 2005, e teve um reboot em 2016. No Brasil, a animação foi transmitida pelas emissoras SBT e Cartoon Network.
O desenho também ganhou dois outros formatos diferentes: As Meninas Superpoderosas - Geração Z (2016) e As Meninas Superpoderosas - O filme (2002). O primeiro formato foi lançado em versão de anime e mangá, no Japão, e teve 52 episódios.
Já o longa mostra o Professor Utônio sendo preso logo após a criação das super-heroínas, devido ao caos na cidade de Townsville causado após o nascimento das irmãs. A animação também conta com o principal vilão do desenho, o Macaco Louco.