Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Dica dos Editores Nostalgia

Power Rangers No Espaço é a melhor temporada já produzida

Todos os episódios da saga estão disponíveis na Netflix

28/08/2020 00h30 Atualizada há 4 semanas
140
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Power Rangers No Espaço foi um ponto decisivo para a franquia Power Rangers, seguiu por um caminho mais obscuro, dramático e emocional. Trouxe o fechamento de seis temporadas da trama, e terminou a prática de ter parte regular do elenco agindo em temporadas consecutivas.

Lançada em 1998, cheia de referência às outras temporadas, a série teve um dos melhores finais, fechou a chamada Era Zordon e tinha a equipe mais carismática.

Confira a história da Saga Power Rangers No Espaço

Power Rangers no Espaço começa exatamente de onde o último episódio de Turbo acabou.

Depois da destruição da Camâra do poder, nossos heróis ficam incapacitados de usar seus poderes. Mesmo assim para não deixarem Divatox escapar da Terra os quatro Rangers Tj, Ashley, Carlos e Cassie entram em uma nave espacial sem o Ranger azul Justin, pois ele é apenas uma criança. Enquanto os Power Rangers viajam, no planeta Simariano ocorre uma reunião de todos os vilões já enfrentados pelos heróis. Eles são liderados por figuras nunca vistas antes, Especto Negro e Astronema. Durante esta reunião, Especto negro anuncia aos outros que capturou Zordon e aos poucos está drenando sua energia.

No meio da confusão Andros, o novo ranger vermelho revela que estava infiltrado na festa. Andros consegue fugir das perseguições e retorna a sua nave, onde encontra os Power Rangers Turbo. Eles se unem para proteger a nave de um ataque. Os Power Rangers Turbo ganham a confiança de Andros e o Ranger Vermelho misterioso dá a eles novos morfadores. Assim se forma a nova equipe cuja a missão é deter o Especto Negro e resgatar Zordon.

Diferente das temporadas anteriores, o que chama a atenção é a quantidade de supervilões e reviravoltas que acontecem durante a trama da saga.

Em um dos episódios, os Power Rangers encontram as Tartarugas Ninja, que estavam hipnotzadas por Astronema (A vilã e irmã de Andros - Ranger Vermelho).

No Brasil, a série foi exibida em 1999 pelo extinto canal Fox Kids e pela Rede Globo no começo do ano 2000. Na Band, a franquia voltou as telas em 2012. 

Todos os episódios da saga estão disponíveis na Netflix

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias