Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

Já está disponível na Netflix “A Maldição de Chucky”

Este é o sexto filme da série “Brinquedo Assassino”, dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

01/09/2020 00h41
100
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Chucky, o famoso boneco e serial killer da franquia de filmes Brinquedo Assassino, está disponível no catálogo da Netflix com o filme “A Maldição de Chucky” de 2013.

O filme conta com a direção de Don Mancini e tem em seu elenco, Chantal Quesnelle, Fiona Dourif, Jordan Gavaris e Danielle Bisutti.

Confira abaixo o trailer e a sinopse.

Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. 

Este é o sexto filme da série “Brinquedo Assassino”, dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias