Sábado, 26 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Meninas Malvadas

Meninas Malvadas chega a Netflix nessa terça (01)

O filme, de 2004, ainda faz sucesso entre os jovens

01/09/2020 10h30 Atualizada há 4 semanas
128
Por: Yasmin Rajab
Reprodução: Imagens da Internet
Reprodução: Imagens da Internet

Nas quartas usamos rosa! A frase icônica do filme Meninas Malvadas faz parte do vocabulário de muitos jovens, e além de bordão, também já virou meme nas redes sociais. O filme, que foi lançado em 2004, chegará à plataforma da Netflix nessa terça-feira (01). 

Após tantos anos após ser estreado, o longa ainda faz muito sucesso entre os jovens. As frases e cenas do filme são relembradas constantemente pelos fãs da comédia. 

Uma das cenas mais marcantes do filme, a dança de natal, é um dos momentos mais relembrados, principalmente nas épocas festivas dos finais de ano. A cena é tão memorável que foi reconstruída pela cantora Ariana Grande, em seu clipe de Thank u, Next, assista: 

Meninas Malvadas gira em torno de Cady, uma novata na escola, e Regina George, uma jovem popular e que faz sucesso no colégio, assim como seu “exército” de amigas que a acompanha. Confira a sinopse: 

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

 O filme é protagonizado pela atriz Lindsay Lohan, e também conta com Rachel McAdams, Amanda Seyfrield e Lacey Chabert no elenco. Veja o trailer: 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias