Segunda, 28 de Setembro de 2020
(61) 9 8132-2082 | (61) 9 8192-1769
Notícias Netflix

Django Livre de Quentin Tarantino está disponível na Netflix

O longa ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original na premiação de 2013

06/09/2020 12h55
108
Por: André Luiz Fonte: AzArtes
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Na última terça-feira (01/09), a Netflix disponibilizou no seu catálogo o filme Django Livre, ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil. O longa ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original na premiação de 2013.

Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

Escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar, Quentin Tarantino, Django Livre foi produzido por Stacey Sher, Reginald Hudlin e Pilar Savone. Os produtores executivos são Harvey e Bob Weinstein, Michael Shamberg, Shannon McIntosh e James Skotchdopole.

Django Livre estreou no Brasil, em 18 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias