Terça, 19 de Outubro de 2021
Brasília Cinema

Cinemas de volta: Retorno dos cinemas no Distrito Federal terá restrições devido a pandemia

Serão utilizadas as recomendações da OMS para a abertura do Cineflix no JK Shopping

06/09/2020 às 10h46 Atualizada em 06/09/2020 às 16h33
Por: Caroline Gonçalves
Compartilhe:
Reprodução: Cineflix
Reprodução: Cineflix

Com a pandemia do coronavirus, diversos estabelecimentos foram afetados devido ao fechamento obrigado por lei no Distrito Federal. O cinema foi um deles. 

Depois de quase 6 meses sem abrir as portas, a rede Cineflix do JK Shopping está de volta. Para que a reabertura seja realizada com sucesso, é preciso ser executada de maneira correta, como o uso de álcool em gel entre funcionários, nas salas, a divisão entre as cadeiras e o uso de máscaras para evitar que haja a propagação do covid-19.

Em entrevista ao Metrópoles, a administradora do Cineflix, “além do bloqueio de fileiras intercaladas, haverá um intervalo de duas em duas poltronas alternadamente, assegurando um distanciamento ainda maior”. Outro ponto de preocupação, o ar condicionado, “funcionará com higienização especial”.

A reabertura pode parecer a solução mais simples, mas se não for executada de maneira correta, pode agravar o problema, com arrecadação menor que os custos investidos.

A partir do domingo (06/09), as salas já estarão liberadas para receber a população. Confira toda a programação até o dia 09/09.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Caroline Gonçalves
Caroline Gonçalves
Sobre Jornalista inspirada na origem da mulher-maravilha. Brasiliense, apaixonada por música, filme, séries, desenhos, livros e tecnologia. A sua maior meta é mostrar amor e paz ao mundo, trazer cultura e inspecionar novos pensamentos. Bem-vindos, nerds!
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias