Sábado, 24 de Outubro de 2020
(61) 9 8132-2082
InGame Among Us

Among Us: Conheça o jogo que está fazendo sucesso entre os jovens

A popularidade do jogo cresceu muito nas últimas semanas

30/09/2020 17h44 Atualizada há 3 semanas
199
Por: Yasmin Rajab
Reprodução: Imagens da Internet
Reprodução: Imagens da Internet

O jogo Among Us foi lançado em 2018, mas sua popularidade cresceu bastante nas últimas semanas, fazendo com que muita gente caísse de paraquedas no game. 

No game multiplayer, os usuários se tornam tripulantes de uma nave no espaço, e precisam descobrir quem é o impostor que está entre eles. É uma mistura de investigação, assassinatos e trabalho em equipe, e funciona assim: Os jogadores da partida possuem várias tarefas para serem realizadas na nave, como consertar a fiação ou reativar os escudos até completar a barra de progresso. 

Porém, em cada partida um desses tripulantes é escolhido para ser o impostor, que possui como objetivo sabotar as tarefas dos colegas e matar todos os jogadores sem ser descoberto. Ao encontrar um corpo, todos podem reportar ou convocar uma reunião de emergência para discutir quem são os suspeitos. 

O jogo também permite que os jogadores customizem seu “avatar”, com várias opções de cores, skins, chapéus e até pets. 

Among Us pode ser jogado em equipe com até 10 pessoas. Por conta disso, o jogo também impulsionou um aumento de downloads do Discord, um aplicativo para conversas de chat ou em voz que permite que os jogadores possam conversar entre si durante as partidas.  

Com o aumento da popularidade do game, é claro que não faltariam os famosos memes para animar o dia a dia do brasileiro. No twitter, os usuários não perderam a oportunidade de criar várias piadas sobre o jogo, confira algumas: 

O jogo está disponível para Android e iOS, e também possui uma versão paga para computador, no valor de R$ 10,89. 

E você? Conta pra gente qual sua parte favorita do jogo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Yasmin Rajab
Sobre Yasmin Rajab
Sou uma jornalista em formação, brasiliense, apaixonada pelo universo cinematográfico e musical. Sonhadora, que não pretende descansar até alcançar suas metas. Procurando sempre aprender mais e mais. Metade de mim é amor, e a outra metade também.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias