Sábado, 24 de Outubro de 2020
(61) 9 8132-2082
Notícias Netflix

'Bom dia, Verônica' é lançada na Netflix e escancara investigação criminal e violência contra a mulher

Baseada no livro, a série promete desvendar muitos mistérios

01/10/2020 21h42 Atualizada há 3 semanas
94
Por: Caroline Gonçalves
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

A série brasileira‘Bom dia, Verônica’, foi lançada nesta quinta-feira (01/10) na plataforma da Netflix. Dividida em 8 episódios de aproximadamente 40 minutos cada, a trama conta a história da personagem Verônica Torres que trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

 

Ela segue a estrutura do livro, focando em acompanhar as histórias de Janette (Camila Morgado) e Verônica (Tainá Muller). Há inclusão de novos personagens e o principal objetivo da série é não romantizar a violência domésticas e abusos sexuais que ocorrem com mulheres frequentemente, mostrando a realidade para o público.

 

Confira o trailer:

Raphel Montes é responsável pela adaptação do livro para o audiovisual, além de assinar o roteiro junto com Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias