Sábado, 24 de Outubro de 2020
(61) 9 8132-2082
Notícias Netflix

Netflix abre o mês do terror com Cemitério maldito 1 e 2

O primeiro filme é de 1989, já o segundo é datado de 1992

02/10/2020 11h21 Atualizada há 3 semanas
214
Por: André Luiz
Reprodução: Imagem da Internet
Reprodução: Imagem da Internet

Nos mês do terror a Netflix abre o outubro com a Pet Sematary, filmes baseados no terror de Stephen King.

Pet Sematary (Cemitério Maldito) segue os Creeds, família que se mudou para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.

A Paramount Pictures em 2019 fez uma nova adaptação da clássica história de terror de Stephen King. Confira o trailer abaixo: 

A adaptação da Paramount Pictures foi dirigida por Kevin Klosch e Dennis Widmyer. Jeff Buhler adaptou o roteiro do livro. Lorenzo di Bonaventura, Steven Schneider e Mark Vahradian produziram.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias