Quinta, 26 de Novembro de 2020
(61) 9 8132-2082
Notícias Super Choque

DC anuncia desenvolvimento de live-action do desenho Super Choque

O ator Michael B. Jordan será o produtor do filme

26/10/2020 20h46
121
Por: Yasmin Rajab
Reprodução: Imagens da Internet
Reprodução: Imagens da Internet

Durante um evento da DC Fandome, realizado em agosto deste ano, foi anunciado que uma live-action do desenho Super Choque está sendo produzida. 

Em um painel do selo Milestone Comics, uma linha criada nos anos 90 por roteiristas e artistas negros para trazer mais representatividade, foi revelado que o filme está em sua fase inicial de produção. 

Também foi anunciado recentemente que o ator Michael B. Jordan, conhecido por atuar em Pantera Negra e Creed, irá produzir o filme ao lado do cineasta Reginald Hudlin (Django Livre). Através de sua empresa, Outlier Society, B. Jordan dará vida ao personagem do famoso desenho. 

Em um comunicado feito à revista Hollywood Reporter, o ator afirma que está animado com o projeto: 

“Estou orgulhoso por fazer parte da construção de um novo universo focado em super-heróis negros; nossa comunidade merece. A Outlier Society está comprometida a trazer à vida conteúdo de quadrinhos diverso em diversas plataformas, e estamos animados por trabalhar em parceria com Reggie e a Warner nesse passo inicial.”

Criado nos anos 1990, Super Choque conta a história do adolescente Virgil Hawkins, que se transforma em um super-herói e ganha poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás. 

O desenho ganhou destaque por um dos poucos a ser estrelado por um personagem negro. No Brasil, foi transmitido pelas emissoras Cartoon Network e SBT

O filme ainda não possui data de estreia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Yasmin Rajab
Sobre Yasmin Rajab
Sou uma jornalista em formação, brasiliense, apaixonada pelo universo cinematográfico e musical. Sonhadora, que não pretende descansar até alcançar suas metas. Procurando sempre aprender mais e mais. Metade de mim é amor, e a outra metade também.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias