Quinta, 26 de Novembro de 2020
(61) 9 8132-2082
Brasília Espetáculo de dança

Movimento Internacional de Dança abre inscrições para espetáculos de dança

MID selecionará espetáculos de dança de grupos profissionais e amadores do Distrito Federal que se apresentarão na sexta edição do evento, a ser realizada em 2021

18/11/2020 14h38 Atualizada há 1 semana
92
Por: Caroline Gonçalves Fonte: MID
Reprodução: Movimento Internacional de Dança
Reprodução: Movimento Internacional de Dança

Uma das mais frutíferas plataformas internacionais de intercâmbio entre a arte plural da dança e o grande público, o Movimento Internacional de Dança (MID) chega à sexta edição numa celebração que tem como mote o convite à dança. 

 

Poderão se inscrever coreografias os grupos profissionais de todos os segmentos da dança produzidos no DF. As coreografias não precisam ser inéditas, e podem ser para apresentações ao ar livre, salas de espetáculos e locais alternativos.

 

Também poderão se inscrever trabalhos em processo de criação com a intenção de finalização até março de 2021. Os trabalhos em processo deverão informar em qual etapa o desenvolvimento do trabalho se encontra, a expectativa de conclusão dos ensaios e ficha técnica, bem como o argumento da dramaturgia.

 

É permitida a inscrição de mais de uma obra de um mesmo grupo. Os links das coreografias, na íntegra e outras dúvidas devem ser encaminhados com o título “Inscrição de coreografias de grupos profissionais” para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

 

O evento selecionará coreografias de até 7 (sete) minutos de grupos profissionais ou amadores do DF.

 

O período de inscrições é de 16 de novembro a 14 de dezembro de 2020.

 

Mais informações no site e nas redes sociais:

Instagram: @movimentoid

Facebook: @movimentoid    

Site: www.movimentoid.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias